Conheça Ys Origin - Um dos melhores RPG's de ação já produzidos





Ys é uma série de rpg de ação muito popular no Japão produzida pela empresa Nihon Falcom. Já conta com sete jogos, e a Taverna do Anão convida você a conhecer o jogo que introduz o jogador nesse mágico universo: Ys Origin.










Um dos chefes do jogo

A série começou no Japão em 1987, sendo um rpg muito popular para o Master System, em 2006  a produtora lança Ys Origin para Windows XP, esse jogo conta a história que antecede o primeiro game, se passando 700 anos antes. Esta matéria foi feita a partir do relançamento do jogo para STEAM em 2012, com melhorias gráficas, nos controles e com todas as expansões já incluídas.



Gameplay do jogo

Ys é uma civilização próspera, abençoada pelas deusas gêmeas Feena e Reah e a sua Black Pearl juntamente com um tipo de metal chamado cleria, capaz de produzir armas maravilhosas. Um dia demônios atacam o e para evitar mais mortes e destruição as deusas decidem usar a magia da Black Pearl para suspender Ys aos céus. Mas por alguma razão misteriosa depois de salvar Ys as deusas desaparecem, e você jogador, vai sair em uma aventura pra salvar elas.

Os cenários são belos

A exploração exige muita atenção do jogador

Os gráficos não são de ponta, mas o design de cenário é muito bonito mesmo, com cenários enormes, chefes enormes e muita variação de locação. A trilha sonora é fabulosa, muito bonita mesmo ao longo de todo o jogo. O RPG de ação da Nihon Falcom vendeu cerca de 200.000 cópias e dura cerca de 10 horas, o jogo tem duração adequada, história e trilha sonora estupendas, gráficos bons e design de fases encantados. A Taverna do Anão indica e convida você a conhecer um dos mais populares jogos de RPG feitos no Japão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário