O filme da Supergirl





 Aproveitando o lançamento da nova série da Supegirl a Taverna do Anão convida vocês a conhecer o filme da personagem de 1984, feito no embalo do sucesso do Super-homem no cinema.






Lançado em 1984 pelos mesmos produtores dos filmes do SUPER (Alexander e Ilya Salkind) e orçado em 35 milhões de dólares, Supergirl foi extremamente mal recebido por critica e público, faturando apenas 14 milões de dólares.


Na história do filme, Kara-El, que vive em uma comunidade kryptoniana chamada Argo City,  vem à Terra e se disfarça como Linda Lee para tentar recuperar o Omegaheadron, a fonte de energia de seu atual planeta. O objeto, porém, está nas mão da bruxa Selena (interpretada por Faye Dunaway), que tenta utilizá-lo para conquistar o mundo. O Elenco tem nomes importantes como  Faye Dunaway, Mia Farrow e Peter O'Toole. Com um bom elenco, produtores experientes, bom orçamento e uma atriz principal carismática (Helen Slater) o que poderia dar errado?


Trailer do filme

O péssimo roteiro e a desconfiança do publico depois de Superman III fez as pessoas fugirem do filme. As criticas foram muito ruins, até porque o filme é muito ruim, e as cenas de ação em sua maioria não funcionaram. Com o fracasso desse filme os produtores Alexander e Ilya Salkind venderam os direitos de produção dos filmes do Super para o estúdio Cannon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário