EA apostará em mais jogos de Star Wars




EA apostará em mais jogos de Star Wars
Star Wars: Battlefront, que chegará esta semana nas lojas, não será o último jogo de Star Wars da EA, nem o último Battlefront. Já seria de esperar, afinal, a EA assinou um acordo de 10 anos com a Disney para o desenvolvimento de novos jogos baseados na lendária saga.
Esta semana, na UBS Global Technology Conference em São Francisco, Blake Jorgensen, o CFO da EA, delineou melhor os planos para o futuro que a EA tem para esta licença.
"O jogo que será lançado amanhã, Star Wars: Battlefront, é um jogo de tiros tradicional na primeira pessoa. O nosso objetivo é criar mais jogos Battlefront bem como outros estilos de jogos no universo Star Wars, tanto nos dispositivos móveis como nos consoles e PCs. É uma grande oportunidade para nós," disse o CFO (via Gamespot).
O acordo entre as duas companhias, a Disney e EA, permite que sejam criados novos jogos dos filmes anteriores (os seis episódios originais) mas também dos novos (a trilogia The Force Awakens). A única restrição é que os jogos têm que respeitar o universo Star Wars, de resto, vale tudo.
Os jogos baseados em filmes raramente dão bom resultado, mas não se preocupem, a EA não quer criar jogos baseados diretamente dos filmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário