Fallout 4 gerou $750 milhões no lançamento



12 milhões de unidades foram enviadas para as lojas.



A Bethesda anunciou que Fallout 4, que chegou no dia 10 de Novembro ao Xbox One, PC e PlayStation 4, é um colosso de tal forma que já está conseguindo números impressionantes e batendo recordes.
Segundo revelado oficialmente, foram enviadas para as lojas de todo o mundo 12 milhões de unidades para responder à procura do dia de lançamento. De momento ainda não foi esclarecido se os 12 milhões são as unidades enviadas para as lojas ou unidades vendidas aos jogadores.
O que é certo é que para satisfazer a procura, a Bethesda está enviando para as lojas mais unidades do seu Fallout 4 que também se tornou no jogo mais visto no Twitch durante o lançamento.
Fallout 4 foi o jogo com maior número de Pre-Order deste ano e gerou receitas acima dos $750 milhões. Segundo as principais lojas, a edição Pip-Boy foi a edição especial que mais unidades vendeu em menor tempo, em toda a história da indústria.
Segundo essas mesmas principais lojas, as vendas de Fallout 4 no dia de lançamento foram as maiores registadas por qualquer jogo lançado neste atual ano de 2015, batendo diversos pesos pesados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário