“Hey Arnold!” vai ganhar filme exclusivo para TV




A Nickelodeon está revivendo um de seus NickToons mais queridos do final dos anos 90 e começo dos anos 2000. Hey Arnold! deverá ganhar um novo filme, feito exclusivamente para a TV.
Este poderia ser o primeiro desenho de uma série de clássicos que devem retornar para a TV. O novo filme vai amarrar as pontas soltas que ficaram sobressalentes na série, especificamente sobre o paradeiro dos pais de Arnold.
De acordo com o presidente de desenvolvimento e produção de conteúdo da Nickelodeon, Russell Hicks, o filme vai ser indicado para todas as idades, principalmente as crianças que hoje são adultas e possuem suas próprias famílias e filhos.
"As crianças que cresceram com esses personagens estão na idade de terem filhos e suas próprias famílias. Nossa biblioteca está concretizada e é hora de começar a trazê-la de volta à vida. Você tem que lembrar as pessoas que vão assistir. Você tem que torná-lo relevante para eles, mas também deve acenar para o público que vai estar interessado."
Chris Viscardi, co-criador de The Adventures of Pete & Pete, foi recentemente promovido para o novo título de vice-presidente sênior de desenvolvimento de conteúdo para propriedades da franquia.
Isso significa que ele será encarregado de séries atualmente populares, como Bob Esponja Calça Quadrada, Dora – A Aventureira, As Tartarugas Ninja, bem como outros desenhos animados antigos do canal.
Criado pelo animador Craig Bartlett, Hey Arnold! ficou no ar entre os anos de 1996 e 2004, e acompanhou a história de um garoto da quarta série com uma cabeça em formato de bola de futebol americano que vive com seus avós em uma casa no centro da cidade.
Um filme para os cinemas foi lançado em 2002. Hey Arnold!: O Filme arrecadou 15 milhões de Dólares. O novo filme exclusivo para a TV vai contar com Craig Bartlett no papel de escritor e produtor executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário