Microsoft não tem a certeza se o DirectX 12 vai acabar com as diferenças entre a PS4 e a Xbox One



Microsoft não tem a certeza se o DirectX 12 vai acabar com as diferenças entre a PS4 e a Xbox One.
Como em muitos casos, trata-se de uma diferença muito pequena, vários jogos multiplataforma têm tido um melhor desempenho na PlayStation 4.
A questão que se coloca é se com a chegada do DirectX 12 na Xbox One a diferença entre os dois consoles irá desaparecer por completo ou não. A Microsoft tem-se mostrado sempre muito confiante e desta forma o gestor de marketing do Xbox do Reino Unido, Harvey Eagle, salientou que vai ser necessária a ajuda dos produtores.

"Eu não tenho a certeza de que o DirectX 12 por si só possa resolver isso. Acho que os jogos têm o potencial para correrem melhor e de forma mais fluída usando o DirectX 12, mas tudo depende das escolhas dos produtores e de como eles querem trabalhar com esta tecnologia. Vai estar disponível para todos os produtores mas vai depender da escolha deles".

"Em suma, a coisa mais importante é a experiência e a melhor experiência nem sempre é determinada por uma resolução melhor. Até um determinado tamanho, é muito difícil ver a diferença numa tela de televisão, e tal como disse é mais importante a experiência e achamos que os nossos jogos oferecem excelentes experiências".

Nenhum comentário:

Postar um comentário