Primeiro gameplay de Far Cry Primal será exibido no The Game Awards 2015




No início de outubro, a Ubisoft pegou o mundo de surpresa com o anúncio de Far Cry Primal.

Na ocasião, tivemos a oportunidade de ver o trailer de revelação e algumas imagens, deixando em muitos o gostinho de “quero mais”. Caso integre esse grupo, boa notícia: a produtora vai divulgar o primeiro gameplay do título durante o The Game Awards 2015.
A notícia em questão foi revelada por Geoff Keighley, responsável pela organização da premiação, em mensagem publicada no Twitter. Na rede social, ele também mencionou que mais nove revelações serão feitas durante o The Game Awards 2015, o que desde já servirá para que muitos comecem a especular sobre o que veremos na próxima quinta-feira (3).


Far Cry Primal levará o jogador à Pré-História, mais precisamente ao ano 10.000 a.C., e dará a ele o controle de Takkar, um caçador que precisa se esforçar para sobreviver em uma região chamada Oros. É lá que ele se une a um grupo que luta para sobreviver em meio a predadores e membros de tribos rivais, o que certamente deve gerar boas doses de desafio para quem se arriscar nessa aventura.
Far Cry Primal está em desenvolvimento para PlayStation 4, Xbox One e PC. A versão para computadores chegará às lojas apenas em março, mas as demais foram agendadas para o dia 23 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário