Problemas com a nova atualização do Xbox One? Saiba como resolver


Veja como resolver possíveis problemas com a última atualização do Xbox One.

partir desta quinta-feira (12), os usuários do Xbox One finalmente vão poder fazer o upgrade para a versão finalizada do dashboard renovado do console. Apesar de a Microsoft ter programado a atualização para ela ocorrer de maneira rápida e eficiente, a empresa reconhece que alguns usuários podem enfrentar problemas imprevistos.
Em sua página de suporte, a companhia esclarece que é preciso reiniciar o video game após instalar o update e que podem ser necessários até 15 minutos de espera para que o processo de configuração seja finalizado. No entanto, caso a tela do console não tenha mudado após esse período de tempo, os jogadores “devem segurar o botão power na frente do console por 10 segundos até que ele desligue”. Em seguida, é preciso esperar 15 segundos antes de ligar a máquina novamente.
Segundo a companhia, isso deve fazer com que o Xbox One inicie normalmente com a nova interface instalada. A companhia afirma já estar ciente de problemas envolvendo tiles que aparecem apagados e o login de perfis da Xbox Live, cujas correções devem ser liberadas em breve.
Além de introduzir uma nova interface de uso mais parecida com o Windows 10 — e que elimina alguns gestos do Kinect —, a dashboard conhecida como “New Xbox Experience” também traz a aguardada retrocompatibilidade com títulos do Xbox 360. A novidade está sendo distribuída de forma gradual pela Microsoft, que assegura que todos seus consumidores devem ser capazes de instalá-la até o fim do dia.





Fonte: games.tecmundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário