Final Fantasy VII - Remake: produtora fala sobre os gráficos, combate, mudanças na história e mais



Após o trailer exibido na PlayStation Experience, a Square Enix está divulgando alguns detalhes em relação ao Final Fantasy VII - REMAKE.
Os fãs que estão ansiosos para saber mais detalhes sobre o Final Fantasy VII - REMAKE vão ficar felizes agora, já que o diretor e o produtor do game decidiram compartilhar algumas informações com a revista Famitsu e a Dengeki Online.
Em uma entrevista, a equipe disse que eles querem balancear entre o realismo e o estilo do jogo; se os personagens ficarem realistas demais, não vão ser reconhecidos, então, eles querem preservar as personalidades dos personagens.
Já para quem estava se perguntando se os modelos usados seriam os mesmos do filme Final Fantasy VII - Advent Children, a resposta é que não. Eles são ultrapassados demais, coisas como os olhos e o cabelos precisam ser refeitos para encaixarem. Assim como o Cloud, que estava pálido no trailer(embora, a iluminação da cena tenha afetado isso), os outros membros vão ter uma aparência renovada. Aquela parte onde ele usa um vestido também estará presente, mas ela ainda não foi terminada.
Soubemos que tudo que vimos no trailer estava rodando no jogo em tempo real - aquela cena em que mostra o Cloud e o Barret saindo do trem é um bom exemplo de como as cinemáticas passam para o jogo suavemente. O jogo está utilizando a Unreal Engine 4.
Em relação ao sistema de combate, ele não vai ser parecido com aquele que vimos em Final Fantasy VII - Crysis Core - ele está mais para o de Kingdom Hearts ou Dissidia - Final Fantasy Arcade; mas ainda sim é diferente e nem tão voltado para a ação. As batalhas vão ser parecidas com as de Dissidia, mas com elementos de estratégia. Os jogadores não vão sair batendo nos inimigos de qualquer jeito, para equilibrar as coisas, membros que trabalharam em ambos DFF e KH estão ajudando no projeto.
Alguns sistemas antigos, como a barra do ATB e a do Limit vão estar presentes, mas não vão funcionar do mesmo jeito - o jogador poderá atacar mesmo sem que a barra do ATB esteja preenchida - será algo diferente, um sistema novo voltado à ação.
A equipe do jogador será composta por três membros, assim como no jogo original, e você poderá mudar quem está controlando quando quiser - mas só se quiser.
O Remake também vai mexer um pouco na história e dará mais foco em certas questões, algumas novas mecânicas vão ser adicionadas também, isso é para que até mesmo os fãs que já jogaram se surpreendam.
Por fim, o Kitase mencionou que aquela qualidade que vimos no vídeo da PlayStation Experience deve ser considerada como o ponto inicial, e agora, tudo que foi mostrado vai ser melhorado; ele não quer que o remake seja só para trazer lembranças aos jogadores, mas sim algo que anime os fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário