J.J. Abrams revela um interessante detalhe sobre Luke Skywalker em ‘Star Wars – O Despertar da Força’



J.J. Abrams Revelou no Good Morning America que a questão envolvendo Luke Skywalker não é “Onde está Luke?. Mas sim, quem é Luke?”.

"A ideia para Luke Skywalker, agora, 40 anos depois, eu comecei a pensar que ele seria tão bom quanto um mito para as pessoas de 19, 20 anos. Então essa ideia pode ser aplicada em dois níveis. Por um lado, os fãs mais jovens do longa parecem não familiarizados com os conceitos de Jedi, Sith. No entanto, o cético Han Solo é visto explicando [confirmando] a verdade sobre tudo o que aconteceu nos vídeos mais recentes."
"Por outro lado, a atual geração de fãs perdeu a oportunidade de ver as aventuras originais de Luke nos cinemas, mas ainda há o caráter da franquia formado em sua consciência, graças à presença inevitável de Star Wars na cultura popular como um mito."

Tudo isso, por que a franquia tratará com três públicos: os que vivenciaram a trilogia inicial, os que nasceram com o legado e os que estão chegando agora, mas que conhecem, pela própria cultura, os principais personagens da saga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário