Naughty Dog explica porque não quer fazer mais jogos de Uncharted




Estúdio está cansado de responder às mesmas perguntas.
A Naughty Dog explicou porque Uncharted 4 será o último jogo da série que desenvolverá. Robert Cogburn, mencionou que uma das principais razões é porque seria muito difícil justificar um outro jogo.

"Este será o nosso quarto jogo de Uncharted," disse Cogburn ao Kotaku. "Estes jogos são difíceis de fazer, particularmente com um personagem como Nathan Drake num mundo bastante estabelecido, é um desafio considerar o quanto podíamos expandir o universo enquanto nos apegamos a esse tipo de regras".

"Será a quarta vez em que responderemos a coisas como 'como fazemos os agarres de mão visíveis?, o que vamos fazer para escalar a experiência de combate?, quais são os enigmas interessantes que podemos introduzir enquanto o jogador experimenta esta narrativa?'", continuou Cogburn.

"Isto não quer dizer que as perguntas serão as mesmas nos jogos que façamos no futuro, mas como estúdio estamos cansados de responder ao mesmo tipo de perguntas na mesma ficção," acrescentou ele. "Será divertido para nós embarcarmos em novas ideias e começar a esboçá-las numa nova série".

Nenhum comentário:

Postar um comentário