PS VITA PIRATIADO!?





Cobra Black Fin: acessório permite rodar jogos piratas no PS Vita
Por mais que as empresas tentem, sempre há alguém esperto o suficiente para compartilhar com o público uma maneira de acessar jogos sem precisar do original. O caso mais recente de que se tem notícia envolve o PlayStation Vita e um acessório chamado Cobra Black Fin, que estará disponível para o público no final de dezembro deste ano e não teve seu preço divulgado.
De acordo com a página do produto, o Cobra Black Fin é um flash card capaz de armazenar a ISO dos jogos em um MicroSD. Antes de jogá-los, entretanto, será necessário encontrar alguém que esteja com o cartucho original inserido no leitor de cartões do acessório, e posteriormente realizar uma autenticação nos servidores da Black Fin para liberar o acesso ao game.




Sistema seguro
Na página do Cobra Black Fin, a equipe responsável pelo projeto reiterou que o portátil mais recente da Sony possui um processo de autenticação extremamente seguro e que ainda não foi quebrado. Por conta disso, a saída foi trabalhar em um dispositivo que desse ao jogador a oportunidade de compartilhar seus jogos favoritos com amigos utilizando a internet.
Outro detalhe mencionado é que o cartão utilizado pelo acessório possui a mesma capacidade do cartucho do PlayStation Vita.





Nenhum comentário:

Postar um comentário