Street Fighter V - História vai ser expandida ao longo do ciclo de vida do jogo


Durante a PlayStation Experience 2015 uma apresentação especial foi realizada, esta apresentação foi organizada pelo produtor de Street Fighter Yoshinori Ono, o Ex gerente de Comunidade Seth Killian e o produtor de Tekken Katsuhiro Harada.
Um usuário do site Hadoken.net, Mad_Monkey, estava presente no evento e de acordo com ele, Ono falou brevemente sobre o modo história de Street Fighter V. Primeiro, foi deixado claro que ele e a Capcom estão cientes de como os fãs da série ficaram frustrado com a história do jogo, principalmente com Street Fighter IV e como ele foi apresentado. Embora prometendo que as coisas vão ser diferentes desta vez, Yoshinori Ono também mencionou que eles querem que a história de Street Fighter V seja estendida durante todo o ciclo de vida do jogo, e não apenas se resumindo a história inicial.
Será que isso significa que o modo de história vai ser ser expandida de tempos em tempos? Será que cada novo personagem dos DLC terá sua história adicionado ao Story Mode? Independente de qual seja a derradeira resposta, é certo que a Capcom está fazendo algo diferente com o Street Fighter V. Vamos esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário