The Flash faz novo crossover com Arrow





Mas desvia foco para série derivada.

Nessa terça-feira (01/12) começou o crossover anual entre as séries The Flash e Arrow indo a primeira parte em The Flash, num episódio intitulado “Legends of Today”, em referência a futura série derivada Legends of Tomorrow. Nele, vimos pela primeira vez Vandal Savage, que será o vilão principal deste spin off de Arrow e The Flash.


Como no crossover anterior entre as duas séries, vemos um pouco das diferenças de operação entre a equipe Arrow e a equipe de The Flash, mas dessa vez Barry e Oliver, por serem amigos, se tratam melhor, inclusive fazendo piadas entre si. E ainda no mesmo espirito do crossover do ano passado, desenvolvem algumas situações engraçadas da relação entre Cisco e Felicity.

 As primeiras revelações da série derivada

O episódio serve bastante como ponto de inicio para a futura série Legends of Tomorrow, tendo bastante foco no desenvolvimento de Kendra, inclusive mostrando ela se tornando a Mulher-Gavião, nome que na série é dado a ela por Cisco. Ainda construindo a base para Legends of Tomorrow, o episódio apresenta uma das principais motivações de Savage – matar a Mulher-Gavião e o Homem Gavião para aumentar o seu poder – e mostra também as fundações do poder de Savage, o primeiro inimigo místico de Barry, desde seu imenso controle sobre facas a suas habilidades místicas como a imortalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário