Nova expansão de The Witcher 3 promete ser melhor que o jogo-base




Facilmente podendo ser considerado um dos melhores jogos de 2015, The Witcher 3: Wild Hunt deve receber em breve seus últimos conteúdos com a expansão Blood and Wine.
Segundo a CD Projekt RED, a novidade deve ser vista não somente como um complemento para a aventura-base, mas sim como um lançamento capaz de superá-la em qualidade.
Quem afirma isso é o escritor sênior da companhia, Jakub Szamalek, que deu mais detalhes sobre os novos conteúdos em uma entrevista à Eurogamer Itália. Segundo ele, as respostas recebidas pela CD Projekt RED desde o lançamento do game e da expansão Hearts of Stone ajudaram a companhia a desenvolver conteúdos ainda melhores que os já vistos até o momento.
Szamalek afirma que a aventura principal não tem um inimigo principal carismático, algo que está presente em Blood and Wine. Além disso, ele afirma que a história complexa criada especialmente para a expansão vai ser bastante apreciada pelos jogadores — que, após finalizá-la, vão ter que lidar com o triste fato de que isso deve marcar o fim definitivo das aventuras de Geralt.
Assim que o pacote adicional estiver concluído, o escritor afirma que vai passar a focar todas as suas energias no desenvolvimento de Cyberpunk 2077, projeto bastante promissor da CD Projekt RED. Até o momento sem uma data de lançamento especificada, a expansão foi prometida para a primeira metade de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário