Wolverine 3 com classificação etária para adultos?




Com o sucesso de Deadpool, Wolverine 3 e X-Force também podem ser proibidos aos menores de 16 anos
Depois do sucesso de Deadpool, parece que os estúdios de cinema estão dispostos a arriscar em mais filmes de super-heróis para uma audiência adulta. Vejam o caso de Wolverine 3, que segundo as previsões da 20th Century Fox, receberá a classificação etária "Rated R".
A classificação do filme ainda não foi confirmada e, como os detalhes sobre a trama ainda são desconhecidos, é difícil prever se seria o caso. Durante a Comic-Con de San Diego, o ator Hugh Jackman deu entender que o longa adaptaria a trama pós-apocalíptica de “O Velho Logan”, cuja violência caberia na classificação “R”.
“Não posso falar muito, mas digo que, em sua essência, o longa é algo que Hugh e James estão empolgados há algum tempo”, disse Kinberg, referindo-se também ao diretor James Mangold, que retomará a parceria com Hugh Jackman após filmar “Wolverine – Imortal” (2013).
Em sua estreia, “Deadpool” bateu o recorde de bilheteria de filmes com classificação “R” nos EUA, arrecadando US$ 132 milhões. Até então, todas as adaptações da Marvel chegavam no máximo à classificação “PG-13”, liberadas para maiores de 13 anos. No Brasil, “Deadpool” foi exibido com indicação para maiores de 16 anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário