Análise do episódio do encontro entre Supergirl e The Flash


Imediatamente depois do primeiro fim de semana de Batman vs Superman, a frente televisiva da DC Comics viu mais um grande evento: a primeira aventura conjunta entre Supergirl e The Flash. Um episódio que foi grande sucesso de audiência e unanimidade de publico e crítica, agradando a todos.




Um dos raríssimos crossovers entre séries de emissoras diferentes, o episódio “World’s Finest”, 18º da primeira temporada de Supergirl, juntou os dois heróis mais divertidos da editora no momento e produziu o que é, em um encontro mais divertido que o sombrio filme de Zack Snyder. Os dois se uniram para combater uma dupla de super-vilãs: a Curto-Circuitoe a Banshee Prateada.

Trailer do episódio

Flash em uma viagem entre dimensões se perde e vai parar no universo de Supergirl. A interação entre Grant Gustin (Flash) e Melissa Benoist (Supergirl) foi o ponto alto do episódio, especialmente a forma como o episódio não fez com que eles se tornassem rivais antes de se reconhecerem como dois super-heróis, fugindo do clichê de heróis que brigam para depois se tornarem aliados. Tecnicamente o Flash com o orçamento que a CBS dá para Supergirl ficou com efeitos e movimentos mais naturais,  O encontro entre Supergirl e Flash foi assistido por 7,24 milhões de pessoas, o que representa um aumento de 21% com relação a semana anterior.
Com uma trama bem desenvolvida e leve. a história foi bem contada sem ficar apressada, todos os personagens envolvidos foram bem aproveitados. A cena final tem Kara e Barry apostando uma corrida para descobrir quem é a pessoa mais rápida da Terra, e embora não fiquemos sabendo o resultado da competição, o episódio se fecha com a leveza e a irreverência com a qual lidou o tempo todo, ponto para o universo televisivo da DC.

Acompanhe todas as matérias, notícias e Podcasts da Taverna do Anão, é só nos  seguir nas redes sociais:

Dúvidas, sugestões, opiniões? Entre em conato direto conosco, mande um e-mail para taverna@tavernadoanao.com.br

Um comentário:

  1. Vou assistir nesse fim de semana. O seriado do Flash tá salvando a DC ultimamente. Péssima sacada terem colocado o Batman contra o Super forçando os 2 a se degladiarem até a morte.

    ResponderExcluir