Ben Affleck se veste de Batman para o aniversário de seu filho



Ben Affleck não só é um super-herói, como também é um super pai.
O ator esteve no programa do Jimmy Kimmel e contou que se vestir de Batman para a festa de aniversário de quatro anos de seu filho, Samuel. A pedido do próprio aniversariante.
O menino havia pedido uma festa com tema de super-heróis, e um dos personagens que ele queria que estivesse presente era o próprio Batman. No caso, o seu pai. Segundo Affleck, Samuel foi específico: "Quero que você faça o Batman. O Batman real!".
Ben Affleck teve que convencer o estúdio a lhe deixar pegar emprestado o traje do herói, dizendo que era para "assuntos pessoais". "Eu tive que assinar uma garantia de que eu não iria usá-lo para fins ruins, ou arruiná-lo. Eles confiam em mim (com o traje) para o filme mas não para uma festa de aniversário de 4 anos", contou o ator.
O astro afirmou não ter se importado de se vestir para as crianças na festa, mas ficou constrangido de ter que interpretar Batman na frente dos pais delas. "Tinha a Mulher-Maravilha, o Superman, o Capitão América, o Homem de Ferro e tinha eu... Foi tão mortificante. Primeiro, eu pensei 'são crianças, crianças'. E é claro que eu não pensei que todos os pais estariam lá também", explicou.
"Então eu tive que colocar meu figurino para este filme e fazer a minha cara assustadora para os pequenos de quatro anos de idade e todos os pais delas estavam lá, sabe?", continuou. "São 11 da manhã e eles estão meio que 'Uau. Batman'." Affleck disse que imitou a sua voz profunda e rouca do Batman, explicando para os convidados: "Isso significa muito para o meu filho. Não me faça vir pegar você". Confira no vídeo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário