Análise do jogo Double Dragon Trilogy




Lançado a algum tempo na Steam, Double Dragon Trilogy traz de volta a magia dos clássicos da era 8-bits, conheça um pouco mais desta coletânea que traz esses clássicos de volta.








Como o nome diz, a compilação traz os três primeiros jogos lançados originalmente para o fliperama, que são Double Dragon, Double Dragon 2: The Revenge e Double Dragon 3: The Rosetta Stone. Nesses títulos, o jogador controla dois irmãos especialistas em artes marciais, que estão numa missão de resgate à namorada de um deles.
Cada um dos games terá dois modos de jogo (Arcade e Story), controles personalizados (teclado e joysticks) e três níveis de dificuldade. O visual é fiel ao fliperama, mas também tem filtros que modernizam um pouco os gráficos. A trilha sonora recebe o mesmo tratamento: há a original e a remasterizada. E, claro, Double Dragon Trilogy conta com multiplayer localizado ou online.

Trailer do jogo.

Os gráficos são simples.

A jogabilidade clássica esta de volta.


Com gráficos simples para os padrões atuais, o jogo ainda se mostra muto divertido, a trilogia ganha energia com trilha sonora remixada, filtros que adaptam os gráficos a alta definição, conquistas e suporte a vários tipos de controles e modo online. O jogo vem com modos arcade e história, além de três diferentes níveis de dificuldade: fácil, original e expert. Uma coletânea feita para os jogadores mais nostálgicos, mas com algumas mudanças que tornam a diversão atual para todos os jogadores, são tres clássicos que merecem ser relembrados ou até mesmo conhecidos.


Acompanhe todas as matérias, notícias e Podcasts da Taverna do Anão, é só nos  seguir nas redes sociais:

Dúvidas, sugestões, opiniões? Entre em conato direto conosco, mande um e-mail para taverna@tavernadoanao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário